30/11/2009

O fim-de-semana

Estava eu stressadíssima com a indumentária, que quando lá cheguei só me apeteceu rir... Acabei por levar um vestido preto, simples, que tinha adquirido na Mango, sapatos fechados de verniz, pochette a condizer e um bolero de malha porque estava um frio desgraçado em Oeiras. Mr. Bu estava muito bem no seu fato escuro como pedido no convite, gravata de tecido nobre e estava muito catita sim senhor!
Estavam oitocentas pessoas nos Jardins do Marquês de Pombal, o frio nem se fez sentir, à conta dos aquecedores. do calor humano e do vinho.
Mas estavam poucos amigos e os que estavam, estavam distribuidos pelas respectivas mesas, dos vereadores, assessores e presidentes de Juntas, o que nos levou a jantar, ficar um pouco e fazer uma saída à francesa porque a malta amiga, tinha-se pirado para um jantar do partido ali por perto.
O Sábado foi dia para ir buscar o popó de serviço de Mr. Bu à Expo, ir às Queijadas de Oeiras para ter um lanchinho maravilhoso de Néctar de Morango, Sangria de Cerveja Preta e com aquelas maravilhosas Queijadas de Oeiras, que só eles sabem fazer.Depois arrancàmos o cunhado de casa , fomos jantar em casa da minha mãe e vimos o Sporting-Benfica, cada um a torcer por seu lado...
O Domingo, foi dia de repasto em casa, até porque fazíamos 3 mesinhos de casados,apeteceu mesmo ficar por casa com comidinha caseira e a comemoração teve direito a ramo de flores, bolo de chocolate à moda da Pepper e uma garrafa de espumante para os dois.

4 comentários:

  1. Coisa mais boa! Que delícia de fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Celebrar 3 meses de casados? Já estou a imaginar os tempos em que nem sequer se vão lembrar do aniversário! :P

    Parabéns! :)

    André "Bicha Purificada"

    ResponderEliminar
  3. Mas qual era a duvida que iam estar esplendorosos?????


    ;)

    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar

Bring it on!