13/11/2009




Lembram-se desta história? Lembram-se que umas das famosas da Escola que eu mencionei, era a Andréia Piriquito?
Pois bem, eu não sei se posso anunciar isto, assim às três pancadas, mas a Andréia publicou um livro.
Já deve andar a correr livrarias de todo o país, penso eu de que!
Mas a Andréia também é dotada para outras artes, trabalhos manuais, poesia, etc...
É uma questão de darem uma saltada aqui.
Confesso que tenho saudades desta malta da ESQM, não sei quando farão outro almoço, pois tive pena de ter faltado ao primeiro e de não ter visto o pessoal do meu tempo.

3 comentários:

  1. Vais ver que haverá outro almoço e tu poderás estar presente :)

    Quanto a essa menina, muito dotada pelo que vejo, vou dar uma saltada no espacinho que falaste para ver!

    ResponderEliminar
  2. :) muito obrigada!!
    Eu também tenho muitas saudades das pessoas da Quinta do Marquês, e o almoço foi realmente memorável, acredito que se irá realizar outro no próximo ano!
    Quanto ao livro, só no final do mês estará nas livrarias e afins!
    Beijinhooo

    Andreia

    ResponderEliminar
  3. Sim, já lá fui e já pus em agenda a aquisição de vários livros para oferecer... só vou precisar dos autógrafos da Andreia para ficar perfeito!

    Muitos beijinhos vermelhos do... Sofá Amarelo!!!

    ResponderEliminar

Bring it on!