23/11/2009

Dress a Day


Confesso que estou a ficar rendida à moda dos vestidos nas estações de Outono e Inverno, pois são práticos e consigo combinar com botas, sapatos, calças de ganga e leggings.
Andava eu perdida pela blogoesfera e fui dar com o blogue da Mini Saia. O último post falava desta marca de seu nome Dress a Day e com uns vestidos de cortar a respiração.
Fiquei fã do Madalena Dress em púrpura e mandei um email...
Comecei desde logo a imaginar as combinações de indumentária, mas pelos vistos o vestido está esgotado.
Espero que gostem tanto como eu gostei desta loja online, que além de vestidos fabulosos vende os mesmos a um preço bastante acessível.

5 comentários:

  1. Eu também já tinha visto e adorei!

    Gosto particularmente da tua escolha ;)

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia estes, mas também fiquei fã dos vestidos já ainda na época de Verão! São super versáteis e gostei da tua escolha!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. já conhecia :D a ideia é simplesmente brilhante!!

    ResponderEliminar
  4. Também já conhecia. São giríssimos, e na minha opinião as fotografias não lhes fazem justiça, são bem mais giros no corpo.

    ResponderEliminar
  5. Tem coisas giríssimas.. e eu adorei o conceito delas!!!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar

Bring it on!