17/11/2009

Desafios e outros que tal...


O desafio foi lançado pela Polo Norte , a mulher do vestido rosa-choque, vizinha do pézinho de salsa, companheira de fondue,de tertúlias, confidências, etc etc.

Para participar no desafio é preciso:

1º Seguir as regras;

2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio.

3º Completar as seguintes frases:


a) Eu já ... gravei uma música no estúdio do Ramón Gallarza.

b) Eu nunca … fui a Barcelona.

c) Eu sei ... cozinhar e bem! A Polo Norte que o diga, pois está sempre a dizer que eu meto "nojo".

d) Eu quero … Muita coisa!

e) Eu sonho … e lembro-me sempre dos sonhos, o último foi sonhar com cartas de Tarot.

O desafio fica para quem quiser... Sirvam-se!

2 comentários:

  1. olá!
    vim conhecer o teu cantinho através do cantinho da Sissi em http://eueosmeuspijamas.blogspot.com/.
    Eu também ainda não fui a Barcelona!
    Agora cozinhar, ai, não gosto nada, mas vai ter de ser :p

    kiss

    ResponderEliminar
  2. E que revelações .. gostei claro!!!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar

Bring it on!