14/10/2009

Publicidade para parvinhos


Lá por casa gostamos de ver publicidade, nem é porque somos consumidores àvidos, nem porque compramos qualquer balela, mas porque gostamos de analisar a publicidade em geral.
Como o marido é o Senhor do Marketing, volta e meia trocamos ideias sobre aquilo que nos é publicitado.
Costuma aparecer um anúncio da Head&Shoulders, que na minha opinião é do mais tonto que existe.
Por muito que Mr. Bu me diga que o alvo possível são os executivos, não me sai da cabeça, porque raio é que o Ricardo Pereira está no balcão do Check-In com um frasco de shampoo.

Pelas mais diversas razões:

1ª - O frasco de shampoo, extrapola o limite permitido na bagagem de mão.

2ª- Mesmo que ele tivesse comprado o shampoo no Duty-Free, segundo as regras dos aeroportos, tinha de sair da loja devidamente selado.

3ª- Porque é que não fizeram o anúncio na zona do Raio -X, por onde passam as malas?

4ª - Ninguém leva um frasco de shampoo e faz aquelas figuras tristes no Check- In.

5ª - Acho que o lema para o publicitário que desenvolveu o anúncio devia ser: "Na cabeça tenho tudo, menos massa cinzenta!"

Fui!

3 comentários:

  1. :-D Adorei o slogan que fizeste...

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. São coisas de quem não tem head between the shoulders ... just (h)air.

    ResponderEliminar
  3. LLOOLL Mai nada! Depois de uma dica bem mandada, "fui!". Genial!

    André (mana da comunidade ;) )

    ResponderEliminar

Bring it on!