21/10/2009

Prémio Vídeo - O Emplastro


Ia eu alegre e contente até ao local de verganço, acompanhada pelo meu Purple iPod, com boa música (sempre).
Hoje deu-me uma onda de revivalismo e ia a ouvir os albuns do velhinho 2001 no Autódromo do Estoril.
Uma das músicas era dos Van Halen, intitulada JUMP.
Rock anos 80 equivale a sexo, drogas, rock n' roll, cabeleiras fartas, geek attitude e roupas pirosas!
Até aqui nada de novo...
Recordava-me vagamente do vídeo, mas hoje apercebi-me que o vídeo merecia o título acima indicado.
Não sei se já o viram, mas se prestarem com atenção, David Lee Roth, rouba toda a atenção que supostamente os outros elementos da banda mereciam.
Ele pula, ele faz espargata,ele rodopia, ele faz poses animalescas, expressa semblante pseudo-sexy e aparece nos solos de Eddie Van Halen, tal qual emplastro do Porto por de trás de Pinto da Costa em declarações pós-derby. Mas qual é a parte que ele não percebeu que solo é solo? Por acaso o Axl Rose aparecia por detrás do Slash em figuras menos triste e a abanar a gadelha de uma forma rídicula?
Quem vê as expressões dos irmãos Van Halen, até pode pensar que eles estão a sorrir, contentes do seu desempenho. A meu ver, mais parece que estão com sorrisos amarelos quase como quem diz a David Lee Roth : "Estás a roubar o meu plano. Baza daqui, senão fo...-te!"
E pelos vistos, David Lee Roth, não foi corrido da banda pelo comportamento de bad boy egocêntrico, foi corrido mesmo pela atitude de emplastro! E emplastro só existe um, o do Futebol Clube do Porto!
Chego a esta conclusão, porque mais tarde foram desencantar um balofo Sammy Hagar, que cantava mas que não encantava...

PS: Não consigo parar de rir com as expressões do Eddie Van Halen a tocar guitarra eléctrica.

2 comentários:

  1. Ha sempre um emplastro desses num grupo... quer roubar a atenção. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah!
    O Leão mostra a sua raça e a sua juba. :D

    ResponderEliminar

Bring it on!