28/10/2009

Made In Love

Se a Duda não fosse uma querida, obrigava-a a pagar honorários publicitários...
Confesso que não dei pelo comentário na caixa de um post qualquer, pensei que era mais publicidade a blogues sem conteúdo.
Mas um belo dia, andava eu a rondar os bloggers que tinham comentado o Sofá Vermelho, e que eu ainda não tinha visitado os seus blogues e dei de caras com o Made In Love.
Caiu-me o queixo, a baba escorria do queixo ao teclado aqui do escritório, passando pelas calças até ao parquet claro do gabinete onde estou.
Já reencaminhei pelo Facebook a página do blogue a todas as meninas que estão na minha lista.
O meu pensamento foi: "Bolas! Isto é mesmo para desencaminhar uma mulher casada!"
Não consegui resistir aos colares tão fofinhos e originais e à simpatia da dona do Blogue.

Convido-vos a dar uma espreitadela!

10 comentários:

  1. Por acaso já conhecia. São originais e giríssimos!

    ResponderEliminar
  2. TÃO QUERIDA!!!

    Obrigada, fico mesmo contente... é tudo feito com muito... in love ;)

    Um beijinho especial!
    Eduarda

    ResponderEliminar
  3. QUEM DISSE que eu não passo por cá? aiiiiiiiiiiiii!!!! Nem sempre comento é verdade! mas leio sempre que passo! E também adoro a made in love ;)

    ResponderEliminar
  4. Tem coisas tao tao lindas... quero!!

    ResponderEliminar
  5. Já espreitei e também gostei... montes de pistas para presentes de Natal e não só...

    ResponderEliminar
  6. Relativamente aos colares não me pronuncio, mas a Made in Love é bem gira! ;)

    ResponderEliminar
  7. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau ! Máximo mesmo mesmo =)

    kiss kiss *

    ResponderEliminar
  8. É verdade! Ela tem mesmo coisinhas lindas!

    ResponderEliminar
  9. descobri o blog dela graças ao teu...:)

    e gostei imenso do que vi, quer num quer no outro... vou ser vossa cliente:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Bring it on!