23/10/2009

Hedda Gabler



Ontem foi dia de teatro.
Confesso que ia incrivelmente cansada, depois de um dia extenuante no office, mas como Mr. Bu já se tinha comprometido, lá fomos ao Auditório Municipal Eunice Muñoz para ver "Hedda Gabler" de Henrik Ibsen.
A muito custo tentei-me manter acordada, porque a minha hora "off" é a partir das 22h30 e da última vez que fui ao teatro, recordo-me que perdi o segundo acto por estar a dormir.
Apesar de não ser grande fã da Sofia Alves, gostei da peça, gostei do enredo, das tramóias, do triângulo amoroso vivido, do dramatismo da época e dos momentos cómicos das personagens.
Como os bilhetes foram oferecidos, sempre ouvi dizer que a cavalo dado não se olha o dente!
Esta obra que é considerada por muitos um dos maiores textos teatrais de sempre estará em cena no Auditório Eunice Muñoz em Oeiras de 03 de Outubro até 22 de Dezembro de 2009.

10 comentários:

  1. Espero que não tenhas puxado do teu típico ronco...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Uma boa dica:=)
    Obrigada

    Bom fim de semana

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pólo Norte:

    Ao menos o meu não dá azo a reclamações do vizinho de cima. Lollol...

    Mjf:

    De nada!

    Obrigada e um beijinho para ti. :D

    ResponderEliminar
  4. e já agora.. nao sabes preço 'oficial' dos bilhetes aqui para os pobrezinhos que nao tiveram essa sorte? =P

    :)

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  5. Triângulo amoroso está muito visto, o que está a dar é o quadrado amoroso, ou mesmo o rectângulo!

    ResponderEliminar
  6. A minha hora off também é a partir da 22:30. Quando chega esse horário meu cérebro se recusa avidamente a pensar.Adorei o post e o blog também! Tudo lindo aqui.
    Estou te seguindo!
    beeeeijos

    ResponderEliminar
  7. Saudades de ir ao teatro!!!Se calhar vou aproveitar a dica :)Vou voltar!

    Beijos aluados!

    ResponderEliminar
  8. vi a peça Hedda Gabler, por sua sugestão e agradeço muito, pois adorei! grande espectaculo de teatro com uma interpretaçao magnifica de Sofia Alves, que mostra aqui todo o seu talento num papel tão dificil. De facto quem vê a porcaria de novelas da tvi não sabe quem são os verdadeiros actores, e é no palco que se revelam. sem duvida uma grande actriz. Já tinha ouvido dizer que vão para Madrid com esta peça e fiquei curiosa, depois li este blog e decidi finalmente ir ao teatro a Oeiras.surpresa maior foi o preço só 5 euros. aconselho a todos. mais uma vez muito obrigada! vou ver novamente com um grupo de amigos.

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana,

    Confesso que fiquei embevecida com tão amáveis palavras.
    De facto, não sou uma grande fã da Sofia Alves, mas como disse, os actores revelam-se em palco não nas novelas portuguesas.
    Espero que Celso Cleto nos continue a brindar com peças de teatro desta qualidade.

    Um beijinho

    Pepper

    ResponderEliminar

Bring it on!