01/07/2009

Saudades


Tenho imensas saudades desta tonta, de a ver a pular depois de um dia de trabalho, do seu miar de mimo enroscada aos meus pés e de brincar às escondidas com ela pela casa fora.
Eu fazia o que queria dela, andava com ela ao colo, colocava-a de barriga para o ar e ela não reclamava.
Deixava-se ali estar, disfrutando de todos os miminhos e a ronronar de satisfação.
Ela sabia perfeitamente quando eu estava doente e nesses dias nunca pulava para cima de mim para dar os "beijinhos", subia sorreitaramente para o meu colo, aninhava-se e soltava um miar baixinho.
Nunca tive animal tão meigo na minha vida.
Esta é a única recordação fotográfica que eu tenho dela porque todas as outras ficaram gravadas na minha memória.

5 comentários:

  1. Também tenho imensas saudades da minha Pompom, e da Bilu, e da Blackie.

    ResponderEliminar
  2. Os nossos amiguinhos peludos deixam marcas quando partem, ficando sempre na nossa memória.

    ResponderEliminar
  3. Perdi a minha adorada Messalina em Janeiro... :(

    ResponderEliminar
  4. :(
    Tb perdi a minha kika em fevereiro :(
    Era linda a tua Jinhus

    ResponderEliminar
  5. A que gosta de comentar!8 de julho de 2009 às 18:06

    Tenho o meu gato Sebastião.
    Realmente os animais deixam grande marca! Por vezes são muito mais fieis do que os nossos amigos, ou que nós pensávamos que eram.

    ResponderEliminar

Bring it on!