14/07/2009

Rótulos


Sempre gostei de conhecer os que me rodeiam verdadeiramente, antes de emitir juízos de valor sobre quem quer que seja, mas mesmo que proceda à "emissão" de tais juízos,eu guardo-os para mim.
Infelizmente, o mesmo não se passa com o lado de lá, pois parece que as pessoas gostam de colocar rótulos antes de me conhecer e antes de saberem o que a casa gasta em carne e osso.
Estou habituada a que as pessoas interpretem - erradamente - aquilo que digo, aquilo que faço e que confundam as minhas intenções como segundas, terceiras ou na posição que entenderem.
Por vezes isto magoa-me, principalmente porque depois desses juízos de valor errados, a tendência é a repelirem-me como um vampiro repele uma cruz.
Será que eu tenho de manter essa imagem imaculada de suposta "perfeição"? Será que eu não posso errar? Será que eu não posso gritar, porque me fica mal? Será que não posso dizer um vernáculo, porque não é digno do meu rótulo?
Será que por ter este rótulo, eu não posso ser humana?

2 comentários:

  1. As pessoas fúteis baseiam a sua forma de estar na vida nas aparências, como se estas fossem a coisa mais importante do mundo.
    No fundo são pessoas ocas. Manda-as fazer sexo anal a fim de terem vida própria e não te chatearem...

    ResponderEliminar
  2. Maldonado: Eu concordo contigo... Mas e depois se elas gostarem de sexo anal? Aí é que está o problema.

    ResponderEliminar

Bring it on!