07/07/2009

Meia abananada


A minha mãe tem imenso jeito para dar vacinas e injecções, ou não tivesse sido Enfermeira até à idade da reforma.

Quase não se sente a agulha e num piscar de olhos, já foi a seringa para o lixo e o penso rápido colocado no sítio exacto.

Só não tinha ideia é que 1 ml de Havrix, tivesse uns efeitos tão esquisitos...

Tailândia! A quanto obrigas!

Já agora, aproveito para informar que anda aí alguém com problemas de afirmação sexual a usurpar a identidade da Pipoca Mais Doce. A dita personagem, usa a mesma foto, mas assina de forma diferente os comentários que escreve, de forma maldosa e ofensiva.

10 comentários:

  1. Olá!
    Mas vale bem a pena o " sacrificio" :=)


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. para férias perdoasse tudo! lol
    Outro a usurpar a identidade de blog?? Porra!

    ResponderEliminar
  3. Os efeitos esquisitos são por uma boa, uma óptima causa!

    Acho que há mais identidades usurpadas, esta noite também me deixaram um comentário com o nome de outra blogger bastante visitada. Se ela confirmar, como penso, que aquilo não foi escrito por ela, tenho acautelados print screens do IP, que é o mesmo de um chorrilho de obscenidades que me foram deixadas, anonimamente, e que me obrigaram a pôr moderação de comentários, pela primeira vez.
    As horas dos comentários correspondem às de entrada desse IP no meu blogue.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. 1. Essa vacina é anti-malária? Nunca ouvi falar dela. Mas ainda bem que te prevines, pois nos trópicos todo o cuidado é pouco.

    2. Sinceramente não percebo qual é o gozo de andar a usurpar identidades alheias. Só atrasados mentais é que se dão a esse trabalho.
    Oxalá que não me aconteça o mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Esta vacina é para a Hepatite A, o medicamento para a malária é o Mephaqin e é para tomar durante oito semanas... :(
    Vamos ter que levar imensos medicamentos, tomar precauções com a àgua, com comidas e sei lá mais o quê.

    Hoje também verifiquei que a Kitty Fane, foi atingida por este tipo de comentários.
    Mas será que as pessoas não têm mais nada para fazer na vida?
    A inveja é assim tanta?!

    ResponderEliminar
  6. faço minhas as palavras da Saltos Altos Vermelhos.

    beijos.

    ResponderEliminar
  7. Gostava muito de ter posses para sair "daqui" em Junho e voltar só em Outubro, mas a Ásia nunca seria a minha 1ª, nem sequer a 5ª, escolha.
    Tenho pavor de gente que come cães, ratos, cobras e que, ainda para mais, as gajas têm fama de ter a "paxaxa" atravessada (horizontal).
    Essa merda não deve dar jeito nenhum ao "truka-truka".
    Lololol

    ResponderEliminar
  8. Mas é por um bom motivo...muito bom:)) Também quero ir para a Tailândia..
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Também vou dar essa vacina às Rs (por aconselhamento médico claro, infelizmente não é por irmos para a Tailândia) os side effects são assim tão fortes?
    Jokas

    ResponderEliminar
  10. A que gosta de comentar!8 de julho de 2009 às 18:01

    Vais ver que vale a pena!

    Tenho inveja de ti (e não é das férias)! A mulher do centro de saúde não sabe vacinar... sofro tanto ;)

    Já agora parabéns pelo teu noivado.
    Abraço

    ResponderEliminar

Bring it on!