03/07/2009

Manuel Pinho


Meus amigos!? Isto é caso para demissão?
O Manuel Pinho só estava a lembrar, aos deputados, a coreografica da música que depois do debate,iriam dançar em noite de folia.
Vocês são mesmo mauzinhos...
Quem é que não se lembra da coreografia do Torero do Chayenne?

Torero
De lunes a domingo voy desesperado

el corazón prendido en el calendario
buscándote y buscando
como un mercenario
tú dime dónde estás
que yo no te he encontrado

Tus manecillas giran yo voy al contrario

comiéndome la vida a sorbos y a tragos
me viste así de frente que tremendo impacto
para unirme a tu mirada
dime si hay que ser....

Torero,poner el alma en el ruedo
no importa lo que se vengapa´
que sepas que te quiero
como un buen torero
me juego la vida por ti....

Si hay que ser Torero
poner el alma en el ruedo
no importa lo que se vengapa´
que sepas que te quiero
como un buen torero
me juego la vida por ti....

Y te cuentan que ya me vieron en solitario en un callejón
que ya no duermo y desvarío que el humor ya me cambió
y tó por dónde estás que mi presión ya no me vate buscaré,
vuelve conmigo y que tú no sabes
que yo te necesito como el perro al amo
que si tú no respondes aquí todo es caos
me viste así de frente que tremendo impacto
para unirme a tu miradadime si hay que ser....

Torero,poner el alma en el ruedo
no importa lo que se vengapa´
que sepas que te quiero
como un buen torero
me juego la vida por ti....

13 comentários:

  1. Só tu para me animares, agora.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Só acho que não era preciso ser demitido. A três meses das eleições, acho que não fazia muito mal. :s
    Mas que foi mal-educado, foi.

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL essa musica my god!! ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Ahahah!

    Noite de folia? Já lhe deram outros nomes, mas esse... é bem original! :P

    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  5. Maldonado:

    Thanks babe! :)

    S*:
    Doido não dizia, mas garanto que a ARTV está a tornar-se um canal cómico.

    Marta Pragosa:

    Isso são palavras do Diogo Feio que pegou a toda AR. Todos dizem "Muito bem!" por tudo e por nada...

    Sonhador:

    Que é que se passa contigo?

    Satine:
    Só eu para me lembrar destas coisas! Que tonta sou eu...

    Zanine:

    Noite de folia é lindo! :) Eu quero entrar no teu blog e não consigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. LLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
    Ai Senhor LOOOOOOOLLLLLLL
    A brincar a brincar, muito dancei essa música lololol
    Jinhusssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Ele gosta é de mostrar os presentes de aniversário lol.

    ResponderEliminar
  8. Lool. Era apenas um gesto, também acho..:P
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. E com isto já foi convidado para a adminsitração da Fundação do Joe Berardo onde vai ganhar muito mais do que como ministro... não faltarão outros governantes e deputados a fazerem gestos parecidos...

    Beijos nocturnos, quase domingueiros... embrulhados em tons de amarelo...

    ResponderEliminar
  10. Eu também acho que não havia "nexexidade" afinal de contas ele só se(foi) demitiu(do) porque foi apanhado pela camêra porque senão nada disto teria acontecido. Eu até faço ideia do que se passa lá dentro sem que as camêras vejam...
    Jokas

    ResponderEliminar

Bring it on!