08/07/2009

A lista

Já lá vai o tempo em que eu tinha tempo para levar um livro, na viagem de comboio de Oeiras até Lisboa.
Ultimamente, não tenho usufruído do comboio da Linha de Cascais , porque uma alma caridosa decide dar-me boleia até ao office e incomoda-me ler durante a viagem, cheia curvas e contracurvas, fruto da condução do Fitipaldi lá de casa a.k.a Mr. Bu.
Como não pretendo ter uma deslocação de retina nos próximos tempos, prefiro guardar os livros para ler nas férias, no sossego do lar, porque na praia não tenho paciência e detesto que a areia se enfie nas páginas.

Estas férias, a minha mala vai estar um pouco carregada de livros.



1. Jogo das Contas de Vidro - Herman Hesse

2. Johnathan Strange e Mr. Norrel - Susanna Clarke

3. Aos olhos de Deus - José Manuel Saraiva

4.Sputnik meu amor - Haruki Murakami

5. Relato de um náufrago - Gabriel Garcia Marquez


E se já os leram, eu não quero saber o fim...

Obrigada!

14 comentários:

  1. O primeiro e o último garanto-te que são muito bons, sobretudo este. ;)

    ResponderEliminar
  2. Antes de ir, vá, se faz favor, ver o sucesso que a sua criação fez no desfile de lá de casa, sim?? ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de Sputnik, meu amor :)
    Adoro Haruki Murakami!
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro ler!!!
    Não conheco os livros que publicas-te,mas quando for a fnac dou uma olhadela!!
    =)

    ResponderEliminar
  5. Boa lista, sim senhora! Boa leitura, com muitos momentos de relax...

    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Vais muito bem acompanhada:=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. eu gosto muito de ler na praia, aliás é dos meus sítios favoritos.
    isso é mesmo muito livro. boas leituras

    ResponderEliminar
  8. da lista, ainda só li o último... e agradeço as ideias ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu pelo contrário adoro ler na praia e como o Sr.Marido entretem as Rs com os castelos de areia e brincadeiras na água é mesmo aí que aproveito para ler. Este ano já tenho de parte "Anjos e Demónios" (se entretanto acabar este sou capaz de ainda ir buscar "O amante da rainha" ou "Sapatos de rebuçado"), "Crepúsculo", "Dewey - O gato que comoveu o mundo" e "Nunca me esqueças"...
    PS - antes que me esqueça no fim a culpa é do mordomo
    Jokas

    ResponderEliminar
  10. A que gosta de comentar8 de julho de 2009 às 17:55

    Não li nenhum desses, mas parecem bons!

    RITA: Ainda não consegui perceber, apesar de perder montes de tempo para tentar, mas porquê essa moda do crepúsculo?

    ResponderEliminar
  11. Eu sou uma felizarda, consigo ler em tudo quanto é lugar e carro inclusivé; curvas e contra-curvas, venham elas!

    Eu nem te digo quantos levo para férias ...

    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  12. Ler em movimento, só no "quimboio", que no carro fico indispostinha.
    Já comecei a ler o Jogo das Contas de Vidro, mas não me cativou de início. Mas vou voltar à carga, ai vou vou!
    O do Garcia Marquez deve ser bom, se for como Amor em Tempos de Cólera ou como meu querido Cem Anos de Solidão...
    Murakami conheci este ano, Kafka à Beira Mar. Viciante! Muito "diferente" mas gostei e recomendo!

    Bom... e com esta conversa toda estou tentada a gastar mais uns "aéreos" em livros. Que vontadinha!!!

    Boas leituras! =)

    ResponderEliminar

Bring it on!