13/07/2009

Le week end

É raro encontrar estes bolinhos em Lisboa, chamados macarons, uma delícia da minha pátria, os preferidos de Marie Antoinette e que me fazem companhia ao café como fim de refeição na Castella do Paulo.
Este é um dos meus spots preferidos em Lisboa (ao fim-de-semana) e que normalmente é o lugar preferido para almoçar ou para uma refeição tardia depois de passar pelo corte de cabelo na Siça.
Eu não vou falar sobre o que comi, pois já não tenho guardanapos à mão, posso apenas recomendar, os chás, as infusões, o sushi, os kare pan, a castella de chá verde, o caril japonês e as sobremesas...
Epá! Arranjem-me o raio dos guardanapos!

8 comentários:

  1. Fui espreitar ao site e omg.. acho que vou a dar lá uma saltada já já a seguir!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro lá ir! É tudo tão apetitoso...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, não sabia que havia cá. Só os como mesmo em Paris ou qdo de lá vêm amigos.

    ResponderEliminar
  4. Hummm... Nunca provei mas pelo que dizes... Também quero! :D

    ResponderEliminar
  5. ehhhhh... não gosto do aspecto! :P

    ResponderEliminar
  6. Ele interpreta um papel fantástico! Adorei o filme! :)
    Quanto a essas "guloseimas" não as conheço... Mas tenho de passar a conhecer. :D
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Huuum nunca comi desses bolinhos, mas tem tao bom aspecto que agora apetece-me provar...
    =)

    ResponderEliminar
  8. Um dia destes dou lá um salto, vais ver!!

    ResponderEliminar

Bring it on!