09/07/2009

Lasting like Duracel

Tenho um problema com as músicas de que gosto.
Elas tocam e eu faço Rewind e Play constantemente, eu não consigo que esse Repeat seja alterado para Stop.
Tive a honra de ver este senhor ao vivo no CCB, aqui há uns anos atrás...


Ship Song - Nick Cave

Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.

Come loose your dogs upon me
And let your hair hang down.
You are a little mystery to me
Every time you come around.

We talk about it all night long
We define our moral ground.
But when I crawl into your arms
Everything comes tumbling down.

Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.

Your face has fallen sad now
For you know the time is nigh
When I must remove your wings
And you, you must try to fly.

Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.

Come loose your dogs upon me
And let your hair hang down.
You are a little mystery to me
Every time you come around.

8 comentários:

  1. Acho que isso se passa um pouco com toda a gente.
    Se calhar é impressão minha, porque acontece comigo.
    Cheguei a dar-me ao trabalho de editar uma música num editor de "Wave" e fazer colagens até ficar com meia hora de música sem parar. (lol)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho exactamente o mesmo "problema" que tu.
    Sou capaz de passar um dia inteiro a ouvir a mesma coisa sem me fartar! Incrível!!!

    Beijoca**

    ResponderEliminar
  3. O clássico "loop". O pior é quando acontece com músicas das quais nem gostamos, mas que se entranham como autêntica cicuta sonora.

    ResponderEliminar
  4. eu tb faço isso
    mas é mais a albuns inteiros, over and over again...
    adoro nick cave, faz parte da minha vida o "murder ballads"

    ResponderEliminar
  5. Fred Eat Cock:

    E eu a pensar que era maluquinha... LOL

    b.vilão:
    Tens toda a razão! Isso ainda me enerva mais pois há uns dias numa pesquisa fiquei com o "Hannukah in St.ª Monica" na cabeça...

    Art.soul:
    Eu também gosto, o Murder Ballads é dos albuns mais bonitos que já ouvi. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu tambem sou assim, e é por isso que me canso rapidamente delas ...
    menos da joss stone, que adoro adoro adoro, e ja ouço aos anos a mesma musica :)
    beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro Nick Cave! ADORO!!! =')

    Ah, pessoas com bom gosto... nothing beats that.

    ^^

    ResponderEliminar

Bring it on!