08/07/2009

I'm so dummy


Quando Mr. Bu não pode almoçar comigo, gosto de dar um pulinho às Amoreiras, é bem pertinho do office e arranjo maneira de me distrair durante a minha hora e meia de almoço.
Normalmente costumo almoçar numa pastelaria, onde os empregados (aqueles que já são movéis da casa) já me conhecem há mais de oito anos.
Hoje, calhou almoçar lá e almocei muito bem mas, no fim foi o descalabro total, culpa da minha imaginação e dos meus pensamentos que andam sempre noutro lado.
No momento em que a rapariga me vem tirar o prato da refeição e os talheres da mesa e me questiona se eu vou desejar sobremesa ou café eu estava com os meus pensamentos na Bicha do Demónio, (mais precisamente no minuto 1:19 e seguintes) , série que passa no Youtube e que foi "criada" por um professor da primária, que pelos vistos tem imaginação em excesso e bastante tempo para fazer uso dela.
O problema é que eu decorei (quase) tudo o que é fala,vozes das personagens e quando me lembro é certinho direitinho! Desato a rir com os meus botões.
Resumindo...
Tive um ataque de riso incontrolável, na cara da rapariga que lançou-me olhar de poucos amigos e ainda por cima os clientes da pastelaria devem ter ficado a pensar que eu estava biruta da cabeça.
Lá lhe pedi desculpa e quando estava a pagar o almoço, a gerente perguntou-me se estava tudo bem, em tom de quem quer saber mais do que deve.
Expliquei o que se tinha passado e para meu espanto ela desmancha-se a rir, confessando que conhecia bem as aventuras da dita saga no Youtube.
Acho que não volto lá tão cedo!
PS: Quem quiser visualizar a Bicha do Demónio, aviso já que aquilo tem assim umas palavras... Errr... a atirar para o asneirento!

6 comentários:

  1. Amanhã ou noutro dia que tenha tempo vou espreitar isso. Umas gargalhadas são sempre bem-vindas.
    Rir-me sozinha é comum e não deixo de ir aos sítios. Que pensem o que quiserem, mas se me rio é porque tem piada.

    ResponderEliminar
  2. "Ai 'miga, tu não 'tás bem!" LOL

    Eu rebolo a rir com a Bicha do Demónio, que já conheço há mais de ano e meio (sei que foi antes do Natal de 2007)!
    Aqui não consigo ver, não sei qual é a parte que escolheste. Uma das minhas favoritas é a 9, "Welcome amigas, welcome to Finalmente shopping center! Iar you can encontreite everything..." etc.
    E deliro com a que vem a seguir. "Samantha Rox à secção de piiirucas"!!!
    E adoro o Smitten da Conceição, claro...

    ResponderEliminar
  3. Mnémosine:

    É que foi rir à gargalhada ali, à frente de toda a gente...

    Teresa:

    'Pariga! Não 'tou mesmo nada bem, deve ser do jantari que a Lídia fez!
    Eu adoro é quando ele diz: "Tu vais pró Trumps com essa Macaca do Rei Leão!" "Vais comigo pró Bric nem que vás de rojo!"

    "Eu não sou pariga, sou Suely!"

    Beijocaa melheris

    ResponderEliminar
  4. Bota tempo livre nisso... credo!

    ResponderEliminar
  5. "Ai melheri"... Foi às tuas custas que descobri a Bicha do Demónio ;)
    Hilariante! Mas acho que só nós, gajas, é que entendemos a piada. Os "mans" ficam um bocado "oi?!" ahahaha

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver a Bicha do Demónio! :D é lindo! e só dá para rir!
    Também tenho episódios desses um bocadinho Ally McBeal...o último foi quando desatei a rir sozinha no Alfa Pendular. O homem que estava ao meu lado deve ter pensado que tinha acabado de sair do manicómio!
    Bjinhos para ti Pepper ***

    ResponderEliminar

Bring it on!