15/07/2009

For the Love Of God! GET A LIFE!


Será que Portugal não tem mais que fazer do que falar sobre relação da Floribella com o Yannick Djaló?
Ele é comentários fofuchos e queridinhos na rádio, revistas cheias de fotos, posts na blogoesfera!
Se ao menos fossem originais como o Pedro Ribeiro e o Vasco Palmeirim, a coisa até que ia...
Só vejo é balões e avezinhas a voar pelos céus, com tanto amor cor-de-rosa e eu com uma pressão de ar na mão e agulhas na outra, com uma vontade terrível de lhes dar uso.

8 comentários:

  1. Ó pá eu vou já arranjar uma vida. É que eu não resisto à Florimama!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso soube disso ontem num tasco duma gaja anti-gaja... :)))
    Realmente a Sealy Season já chegou ao país...

    ResponderEliminar
  3. Gi:

    Correcção... Floriseca! Floripimba ou o que lhe quiseres chamar.

    Maldonado:

    Sim! Li agora o cabeçalho de uma daquelas revistas cor-de-rosa. Filipa Castro e Cristiano Ronaldo! God...
    Estou desejosa que o Forevernotyours faça uma Floribella Alternativa no Youtube com o Djaló.

    ResponderEliminar
  4. Tu desculpa lá, mas não arranjavas nada mais higiénico para falar??? Vá lá..., não mencionaste o CR e o seu bordel itinerante.

    É que depois do divinal almoço degustado em excelente companhia estas coisinhas caem-me muito mal. Vou ali tomar um Kompensam e já volto.


    Bjo


    Tita

    ResponderEliminar
  5. olha, eu soube disso agora! lol
    fico feliz por me conseguir manter a leste dessas histórias
    iupiiiiiiii

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Ando mesmo ocupada!!!!
    Estou a ouvir pela primeira vez:=)
    :=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Hoje li a cartinha de amor no 24 horas... RIDÍCULO. lol

    ResponderEliminar
  8. Epá, nem fazia ideia. Eu às vezes vivo mesmo noutro mundo; ou isso ou ando viciada em séries de televisão.

    ResponderEliminar

Bring it on!