31/07/2009

Faltam 9 horas

Confesso que nunca desejei umas férias como este ano...
Acredito que nas primeiras semanas de Setembro a.k.a abertura de ano judicial a.k.a confusão extrema no office, estas formigas da labuta jurídica irão sentir a minha falta!
É que no meio dos meus despistes, quem desenrasca tudo aqui não é o "preto", nem a "escrava", sou eu mesmo!
Não sei se me vai dar a vontade de voltar ao trabalho a meio do mês, não suporto ficar parada durante muito tempo, mas acredito que as praias da linha irão apagar esses pensamentos absurdos da minha mente.
Hoje às 19:01, vou ao terraço com vista para o Tejo e para o Castelo de S. Jorge, dar o grito do Ipiranga. Não vou fazer campanha para as eleições que se avizinham, isso são outros quinhentos paus e darão outros posts...
Só volto dia 14 de Setembro, mas vou tentar passar por aqui com frequência para colocar novidades e para ver os vossos blogs.
Até lá, um mês e meio de Dolce Fare Niente! :D

9 comentários:

  1. eh pá, achas mesmo que vais ter saudades e querer regressar mais cedo? NOT!!!!
    diverte-te muito porque vai passar a voar.
    eu fiquei 5 meses em casa na altura da licença de maternidade e não sei para onde foram esses dias... parece-me que foi apenas uma semana de descanso... VOOU!
    saudades do trabalho? NO WAY! (mas sempre ocupada e com os dias preenchidos, tb não consigo estar de papo para o ar muito tempo)
    BEIJOS, E BOAS FÉRIAS

    ResponderEliminar
  2. :O só a 14 de setembro????? :O :O minha nossa!! que bommmm!
    Uma boas férias!!! Descansa muito!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ser sincera: que inveja!!!! Mês e meio. Não sei o que isso é desde os tempos de faculdade. Mas é inveja boa!!
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  4. Boas ferias menina Pepper. Aproveite para arrumar a cabeça. ;)

    ResponderEliminar
  5. Boas férias!

    Aproveita bem e diverte-te bastante! ;)

    ResponderEliminar
  6. Um mês e meio?! Ricas férias :D
    Enjoy!

    ResponderEliminar

Bring it on!