30/07/2009

Did you miss me?

Que semana...
Amanhã já vou de férias e diga-se de passagem que estou ansiosa para que o relógio do computador marque as 19:01 para dar à sola até à minha bela localidade.
Já arrumei tudo o que havia para arrumar, já arquivei tudo o que havia para arquivar e até já arranjei um Manuel de Procedimentos, tal qual herança, que deixo para a senhora que vem substituir-me durante as férias e durante a lua-de-mel.
Eu não vou desaparecer por completo, mesmo quando for para a Tailândia, devo ter Internet no Hotel, para fazer os updates e encher-vos de inveja com as fotos. Estou a brincar, eu não sou assim tão mázinha!
Este fim-de-semana fui a um casório de um amigo do Mr. Bu e por sorte o catering é o mesmo que nos vai servir. Da comida, não tenho razões de queixa, mas do DJ, tenho razões de queixa que sobre! Já estou a criar um cd com mp3, com cerca de 9 horas de música para ele passar...
É que eu recuso ouvir Celine Dion e Pan pipes no nosso casamento e o mesmo se aplica a "Apita o comboio", "Queres é bombocas", "El Venao" e essas pérolas dos bailinhos de feira das festarolas lá da Lixa.
Ainda ouvi umas teorias masculinas absurdas...
Mas isso é história para o próximo post, que inclui o apanhar do bouquet da noiva! :D
Se ele não aceitar... Mando-o à fava e coloco eu a música! Era só o que faltava...

10 comentários:

  1. Bonnes vacances and a happy day!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH! =D

    Pan Pipes é do piorrrrrrrrrr. =p

    Mas olha... por essas e por outras é que ninguém dançou no meu casamento... :s
    O pessoal quer é "Apita o Comboio" e derivados... enfim.

    ResponderEliminar
  3. E não gostavas de uma entrada assim para o teu casamento?
    http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

    Beijinho. *

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Ainda bem que tens uns optimos dias de férias e lua de mel á tua espera :=)
    Diverte-te e faz muitas loucuras.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Se não passares por cá antes, espero que te divirtas muiiiiito e que corra tudo às mil maravilhas!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e boas férias, Sofá Vermelho! Quanto à música, fazes bem , mas convém ter umas pimbalhadas de reserva porque há convidados e convidados. Mas o casamento é teu, tu é que tens o direito de decidir. Vai correr tudo muito bem, vais ver! Parabéns antes, durante e depois! Até breve.

    Um beijo grande do Sofá Amarelo!!!

    ResponderEliminar
  7. Pepper,
    Promete-me que não te afastas muito aqui do Sofá, ok?
    Promete-me também que te divertes a valer!!!

    ResponderEliminar

Bring it on!