16/07/2009

Desafio ao estilo da PIDE

Este desafio foi proposto pela Laidita e consiste em "responder às perguntas" de forma sintética.

Parte 1

O que te choca: Animais maltratados
O que te arrepia: Morder a escova de dentes (parece parvo mas só de pensar estou em pele de galinha).
O que te excita: Não posso dizer... A minha religião não mo permite. ;)
O que te solta: Um Marquês de Borba de 2005
O que te faz rir: O Daily Show com o Jon Stuart.
O que te faz chorar: A falta do meu pai...
O que te causa náuseas: Ver as poias dos cães espalhadas pela Artilharia Um logo pela manhã.
O que te falta para seres feliz: Ver a minha mãe feliz.
O que te traz infelicidade: Brigas familiares.
O que te magoa: Intrigas.
O que desejas: Ganhar o Euromilhões e ajudar muitas pessoas.
O que receias: Ser mal compreendida.
O que não queres perder: O juízo...
O que queres alcançar: Paz de espírito.
Uma data que abomina: O Ano Novo.
Uma festividade que adora: Santos Populares
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: Frontalidade.
Uma característica que abomine nas pessoas: prepotência.
Uma mentira que tenha dito: Que me chamo Filipa e que estou à tua espera no Angel's às 21h00. (Risinho abafado à Mutley...)
Uma nostalgia: Já não se fazem séries como os "Amigos de Gaspar"

Parte 2

Vida: Vivê-la da melhor forma possível...
Amor: Com bases sólidas!
Casamento: Para sempre..
Família: Cada macaco no seu galho.
Dinheiro: O "demónio" de todos...
Homem: São (quase) todos iguais.
Mulher: Um bicho estranho.
Desejo: Dominar o meu mau feitio aos poucos e poucos.
Sucesso: Um dia? Qui ça?
Profissão: O ganha pão onde não se come carne.
Saúde: Sem ela nada fazemos.
Internet: Que grande ideia.
Presente: I'm living it...
Passado: Lições aprendidas.
Futuro: Ao professor Xibanga pertence.
Politica: Estou a modos que impossibilitada de falar sobre este assunto... Motivos de força maior!
Brasil: Paçoquinha com fartura.
Sexo: Em todas as pole positions...
Arte: Abstracta.
Opinião sobre o desafio em questão: Para a próxima arranjem algo mais pequeno.

Sirvam-se!

6 comentários:

  1. Sexo em todas as pole positions?? ahahah

    Amei!!

    ResponderEliminar
  2. Vai lá ao blog qdo tiveres um tempinho para me ajudares numa decisão super importante! Gracias!

    ResponderEliminar
  3. Pepper, esperava tudo de ti menos que não gostasses da passagem de ano. O que te safa é que pelos vistos és uma miúda de santos populares. Vá lá...

    ResponderEliminar
  4. É uma boa forma de te ficar a conhecer mais um bocadito :)

    ResponderEliminar

Bring it on!