23/07/2009

Carta aos leitores

Eu até podia armar-me em Luciana Abreu e começar a falar sobre as fadinhas...

Mas eu sou mais eu e só queria alertar que a minha falta de escrita, de comentários aos vossos tascos, deve-se única e exclusivamente por esse nobre motivo que é arrumar o office, antes do mês e meio de férias.
A coisa não tem sido fácil, a papelada dá-me luta, mas pelo menos já consigo ver o fundo da secretária, até porque transferi o arquivo para outra mesa que fica mais perto dos armários dos processos. Este feito, até obteve o lançamento de foguetes por parte do boss (é um brincalhão, mas pronto), que aposto que vai sentir a minha falta durante este tempo de férias e lua-de-mel.
De prémiozinho, ganhei algumas nódoas negras suspeitas (é que isto de andar a carregar pastas com processos não é tarefa para meninos), que já levaram o Sr. Passageiro Habitual e outros a questionarem se eu estava a ser vítima de violência doméstica.
Até me ofereceram estadia nos Bunkers da UMAR.
Ando com a minha imaginação a mil e tenho anotado tudo para vos presentear com uns belos textos.
Até lá sobrevivo com Hirudoid e Thrombocid.

16 comentários:

  1. ai jesus
    um mês e meio????????????' também queroooooooooooooooooooooooo!!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estás quase a ter sossego e diversão...
    Eu ainda tenho que esperar até Setembro :=(
    Diverte-te

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mês e meio???? Como é que é possível?!?!?

    LOLOL

    Bonnes vacances!

    ResponderEliminar
  4. E depois é um mês e meio sem posts? ohhh
    Ouve lá tu não te vais casar cheia de nódoas negras pois não?

    ResponderEliminar
  5. Saltos Altos Vermelhos:

    Benditas férias Judiciais com a Lua-de-Mel a seguir.

    mjf: Obrigada! Beijinhos

    Me: É a vida... Vai ser bem bom! :D

    Mnémosine: Vou deixar alguns postzitos programados!
    Não me vou casar com nódoas negras, até porque se isso acontecer, a minha maquilhadora arruma com essa questão em três tempos.

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero férias judiciais!!! =)
    E é dos processo é... Olha que eu arranjo cunha na UMAR de Braga ;)

    ResponderEliminar
  7. Como te entendo!

    Quando é o teu casamento? :)

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Linda menina a deixar tudo arrumadinho.....

    ResponderEliminar
  9. Pepper,
    Permite-me que subscreva as 2,5 primeirs linhas do teu 2º parágrafo. Isto já parece conversa de advogado.

    ResponderEliminar
  10. Tu andas é a passear-te e queres ver se nos enganas... eu sei!

    ResponderEliminar
  11. ia jurar que ontem tinha comentado este post... adiante! como te entendo, aqui também arrumamos pastas de projectos e o pior é arrumar os catálogos de cerâmicos, alumínio, pedras naturais, interruptores, madeira... é uma verdadeiras loucura... mas nódoas negras só mesmo a minha colega que caiu pela escada abaixo:P outch*

    ResponderEliminar
  12. Que essa fase passe rápido, então..:)

    beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Bem...estando eu acabadinha de chegar de férias, de duas semanas, não se faz saber que vais durante mês e meio. Por isso, embora roidinha de inveja, desejo-te boas férias!!

    ResponderEliminar
  14. Isso é que vão ser umas férias de arromba eheheheh
    Jinhussssssssss

    ResponderEliminar
  15. Eu teria aconselhado um fato almofadado... mas já não vim a tempo. =\

    ResponderEliminar

Bring it on!