14/07/2009

Ai que nervos...


Eu não vou falar da Mnémosine, estou mesmo a pensar que o Almodóvar quando fez este filme, estaria a ter uma espécie de premonição do meu estado de espírito actual.
Parece que o meu cérebro, o meu coração e a minha alma estão diariamente dentro de uma misturadora.
O dia-a-dia, é cada vez mais difícil de suportar...
Stress pré-matrimonial?
Talvez seja e acredito que seja em grandes quantidades, porque eu só me quero ver de lua-de-mel, bem longe daqui, sem telemóveis, internet, e-mail, sem família e pessoas conhecidas à minha volta!
Ando saturada de ter que escolher, de ter que marcar dia para isto, dia para aquilo e de queimar a mioleira para me lembrar de tudo e mais alguma coisa.
É nestas alturas que vou buscar o lado negro da minha pessoa, o raio do Escorpião na Lua que me dá o feitiozinho especial, quase como uma transformação no Dragon Ball.
Às vezes, só tenho vontade de desatar aos gritos,dar três murros na mesa e ter atitudes pouco católicas...
Apetece-me ir buscar a minha pose de cabra de há uns anos atrás e mostrar um "transformer" a tudo o que me irrita, mas como diria um teste no Facebook, eu sou "Angel on Rehab", queridinha e tal, mas quando me pisam os calos, o anjinho vai dar uma volta ao bilhar grande,de preferência com as asas chamuscadas pelo fogo de Belzebú e que ainda arde cá dentro.

6 comentários:

  1. Ui ainda bem que não é comigo!
    Se a maior fonte de stress são os preparativos para o casamento não seria melhor teres alguém que te ajude e te tire um pouco das preocupações?
    Se entras numa espiral de stress acabas por não aproveitar o melhor desse percurso.

    ResponderEliminar
  2. Estou com uma disposição como a música do Tom Lehrer que está a tocar na Graphonola. Sarcástica, caústica e cheia de ironias...
    Confesso que ando insuportável, mas acho que ter um organizador de casamentos ou alguém que me ajudasse, só me iria dar ainda mais cabo do juízo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Beeeeeeemmmmmm!
    Vou-me já embora!

    ResponderEliminar
  4. Se estás assim por causa dos preparativos do casamento acredita que só fará com que não consigas aproveitar o teu dia.

    Relaxa e não ligues ao que é supérfulo.

    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. mas isso é mesmo apenas por causa dos preparativos? a mim deu-me gozo, tb levei tudo na desportiva... tenta divertir-te e delega tarefas se achas que precisas de ajuda

    ResponderEliminar
  6. Pepper, bebe um suminho de tomate como no filme (ou era gaspacho?). Quando acordares já estará tudo resolvido ;)

    Inspira... expira... inspira... expira...

    Vai tudo correr bem pá!

    Beijoca

    ResponderEliminar

Bring it on!