07/06/2009

YOGA E BAGAÇO

OS MESMOS RESULTADOS !

Contra fotos não há argumentos...

NA ÍNDIA:

20 anos de muito exercício mental, jejum, abstinência, concentração,meditação,como mostra o grande avatar BRAHTIWA THOWBINDO RUHWNANDA.



EM PORTUGAL:1 hora na esplanada das traseiras de um tasca bebendo bagaço,relaxamento ao ar livre, como o demonstrado pelo grande MANEL SILVA.

Ambos os sistemas de superior elevação espiritual, acabam produzindo os mesmos resultados...
Estão a ver? De que vos adianta andar horas no ginásio e a gastar dinheiro?
Levantamento do copo é que é!

Citando as tipas da novela da Sic: "Are baba!O Manel Silva perdeu todas as lamparinas do seu juízo!"

Recebido por e-mail

9 comentários:

  1. LOLOL
    Fonix até me babei loooool
    Jinhus

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo parar de rir...

    Ai a M. envia-me destas coisas!

    ResponderEliminar
  3. E pior é que muito jejum, dá uma fome do caraças e abstinência pode dar direito a um belo par de cornos :D
    Nada melhor que um bagacinho, umas bejekas e uns caracóis (já ali tenho dois quilos, Yesssss!)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo lindooooo!
    Sim, para quê aulas de yoga ou pilates...vou ali beber um copo e já volto ;)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. OLá!
    :=)
    Gostei...o que eu gargalhei:=)

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre disse que muito exercício fazia mal. Hihi

    ResponderEliminar
  7. Este blog é tão à frente que o post tem data de amanhã!

    ResponderEliminar
  8. Ahahah! Isso é jejum misturado com aguardente, só pode!?

    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. llllooooollll
    a grande diferença é que o velhote do ioga se consegue levantar, provavelmente sem apoiar braços nem nada... ao passo que o de baixo... só se rebolar mesmo! lol

    ResponderEliminar

Bring it on!