30/06/2009

Vernizes Andreia


Pensava eu que a Risqué era a oitava maravilha do mundo...

Enganei-me!
A mineira que me faz a pedicure e a manicure apresentou-me a uma gama de vernizes que duram muito mais que os da Risqué, a nível de cor, de duração,de brilho e não fazem aquelas bolhinhas horrorosas.
Esta marca surpreendeu-me pela positiva e com a agradável surpresa de ser portuguesa, pois é produto dos Laboratórios Higicol.
São muito mais baratos que os da Risqué e têm uma paleta de cores bastante variada.
Dão-se alvíssaras se descobrirem qual a cor que tenho nas unhas... :P

21 comentários:

  1. E onde é que se compra? É que já ando à procura desses vernizes há imenso tempo e nunca os vi em lado nenhum.
    Deixei de usar Risqué por causa daquela coisa que têm e que dizem que faz mal. Nunca fiando.

    ResponderEliminar
  2. Mnemósine:

    Aqui vai o link
    http://www.koolcosmeticos.com/product.php?id_product=1001

    ResponderEliminar
  3. Também uso muito dessa marca.
    Mas, mais baratos que os Risqué? Onde compro não são...

    ResponderEliminar
  4. L de Leão no link que eu coloquei... Vendem a 1,99€ cada verniz! Eu risqué compro a 2,50€.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ah, eu compro numa loja de revenda e os Rusqué são a 2 euros. Os da Andreia não tenho a certeza se são ao mesmo preço ou mais caros.

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar! :D
    Obrigada pela dica!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Pois, o sítio onde eu vou tb passou a usar esta marca. Tem cores espectaculares e uram uma semana!
    ( o que eu tinha nas mãos era o 5º da 1ª fila, rosa Barbie).

    Ainda há bocado estive a pintar as unhas dos´pés e das mãos, mas ainsda com os da Risqué...

    ResponderEliminar
  8. Linda tão-te a roubar à força toda, eu compro riqué a 1,75 lololol
    Tenho uma colecção tanto de risqué como de Andreia.
    O problema dos da Risque é que os pinceis não são nada bons e secam com facilidade.
    Jinhussssss

    ResponderEliminar
  9. Eu uso essas duas marcas, precisamente. mas prefiro as cores da Andreia, sao mais bonitas. :P

    ResponderEliminar
  10. Se o meu comentário anterior ficou como administrador sou eu. Sorry
    Jinhus

    ResponderEliminar
  11. Sei lá! Sou algum bruxo? eheheh.

    Vá lá "um tiro no escuro":
    - Na fila de cima, o 5º a contar da esquerda.

    Depois quero essas "alvíssaras".

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Já te respondi lá na Gota. Obrigada! :)
    Vou voltar, claro. Já estás no GR. Agora vou espreitar o outro.

    ResponderEliminar
  13. Ah, afinal é privado... No problem :)

    ResponderEliminar
  14. Vou já comprar o amarelo (lol).
    Gostava de ganhar o prémio (as alvíssaras), mas não arrisco sem dizeres quanto estás disposta a pagar (lol).

    ResponderEliminar
  15. Ainda não conheço, Pepper.
    Em todo o caso, eu também tenho estado a usar uns de que gosto muito, que são os '1 Seconde' da Bourjois. Secam muitíssímo depressa e vêm com um pincel ergonómico que facilita bastante a pintura.

    ResponderEliminar
  16. Puseste o 2º?
    Eu não compro vernizes. Quando quero pôr verniz vou à manicura.

    ResponderEliminar
  17. Portuguesa??? olha agora é que me surpeendes-te... tenho uma loja juntinho a casa que vende esses vernizes e nunca lhes tinha prestado grande atenção... tenho de lá voltar!!!

    ResponderEliminar
  18. conheço e comprovo a qualidade!!!!
    são espectaculares!

    ResponderEliminar
  19. eu tou começando fazer colecção desses vernizes, adoro a cor nº 16, é linda! E o pincel é muito bom

    ResponderEliminar

Bring it on!