18/06/2009

That little black dress


O calor abrasador que se instalou, foi a razão pela qual aqui a je fizesse algo inédito...
Desencantar do armário, um belo de um vestidinho preto às bolinhas!
Ainda não sei se estou arrependida, até porque não estou muito bronzeada e tenho complexo com as minhas pernas (esqueço-me sempre que a Nicole Kidman é pálida e linda de morrer) além de não gostar de muito de dar nas vistas na rua, pois gosto de ser aquela que se "afunda" no banco do comboio e vai ali sossegadita até Alcântara.
Acho que o que me salvou, foi o mp3 enfiado nos ouvidos, que me salvou de ouvir aquele tipo de piropos que ninguém suporta e os óculos de sol que me permitiram filtrar os olhares gulosos (mas infelizmente eu sei ler os lábios) da prole masculina, possivelmente com fetiches de Lolitas e tal, e os milhentos maus olhados que levei do gajedo desde o Estoril até Alcântara.
Não percebo qual é a pancada que as pessoas têm quando alguém coloca um vestido. Seria por ser traçado? Por ser preto às bolinhas brancas? Eu juro que nem estava parecida com a Maria Laurinda, essa personagem interpretada pela Margarida Vila-Nova numa novela da TVI.
Mas o certo, é que uma mulher quando anda diferente ou bem arranjada na rua é logo alvo de raio-x por parte dos outros.
Quando cheguei ao escritório, a cena foi completamente diferente de ontem...
É que o boss veio elogiar eu estar cá antes das 9h30! Quer dizer, eu venho para as reuniões do Clube Cocoon aos sábados, faço horas a mais, chego mais cedo milhentas vezes e venho sempre bem arranjadinha. Mas hoje! Hoje é que ele me elogiou de eu estar no office antes da hora.
Tenho a certeza que a razão do elogio, foi o raio do vestido...

8 comentários:

  1. ahahahaaha fica boazona mulher está visto!!! LOL fiufiuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Então, a outra tinha um bikini às bolinhas amarelo e tu tens um vestido preto às bolinhas brancas. Se calhar o efeito desconcertante é de alguma ilusão óptica criada pelas bolinhas todas juntas! lolol Mas isso...mantém o chefe feliz e bem impressionado, q é esse o caminho.

    ResponderEliminar
  3. Great minds think alike. Eu que também não sou muito dada a vestidos, hoje desencantei um dos poucos que tenho no armário e... voilá.

    ResponderEliminar
  4. Imagina se tivesses ido com um fbiquini preto às bolinhas amarelas!

    ResponderEliminar
  5. O que eles queriam era ter-te a ti na vida deles! Não ligues! Olhar não arranca pedaço :D

    ResponderEliminar
  6. Já sabes o que vais vestir quando fores pedir um aumento do ordenado?lol
    Homens...

    ResponderEliminar
  7. Portanto agora já sabes que tens de andar sempre de vestidinho quando fores trabalhar :D

    ResponderEliminar

Bring it on!