22/06/2009

O Sofá Vermelho na Rádio Comercial

Então?

Gostaram do programa? Foi a segunda melhor prenda do dia, porque a primeira foi o Mr. Bu ter voltado de Espanha. Já não lhe colocava a vista em cima desde quinta-feira e acreditem que custou!
As músicas foram todas muito bem escolhidas,penso que captaram a minha essência e permitiram-me usufruir de diferentes emoções. Confesso que fiquei corada em algumas partes...
É tão estranho ouvir o que escrevemos numa voz radiofónica!
Sei que eles agora vão colocar o link, para aqueles que não tiveram a hipótese de ouvir o programa este fim-de-semana.
Mal veja isso, coloco cá o link!
Beijos

10 comentários:

  1. Tu sabes lá os tratos de pulé em que andei para te ouvir.
    1º Lembrar Mr. Darcy para me lembrar que tiínhamos que nos lembrar de ouvir o teu blogue.
    2º Por via das dúvidas, colocar um elástico nao pulso direito para me lembrar de não me esquecer.
    3º Sintonizar o rádio na Rádio Comercial (o rádio lá de casa está sempre na TSF e o do carro está sempre na RADAR) e está na cozinha.
    4º Levar o rádio da cozinha para o quarto, que eu às 21 horas já estou no quarto. :)
    5º Ouvir os posts e as músicas.
    Confesso que prefiro ler-te a ouvir as entoações da locutora.
    Fiquei com a certeza que o meu blogue nunca dará um programa de rádio (pelo menos na Rádio Comercial); não saberiam que músicas escolher e o meu blogue não tem nada de comercial.

    ResponderEliminar
  2. acreditas que me esqueci do rádio e andei nas limpezas o dia inteiro no apartamento novo :(
    Mas quando tiveres o link coloca, please!

    ResponderEliminar
  3. Sô Dona Pepper,
    Infelizmente não tive oportunidade de ouvir o teu 'pugrama', mas confesso que já andei a vasculhar no site da Rádio Comercial a ver se via por lá algum link. Logo que o mesmo esteja disponível, a ver se o 'botas' aqui também. Estou a roer-me de curiosidade.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ouvi só um bocadinho no Domingo de manhã... assim que estiver disponível vou ouvir tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que andava ramboiando pelo que não ouvi, podias pedir uma gravação aos senhores...


    Bjo

    Tita

    ResponderEliminar
  6. Fogo pá, tinha tanta curiosidade em ouvir o "pugrama" e acabei por ir para fora à última hora e não ouvi.
    Por acaso até me lembrei, mas não me tinha a certeza da hora e onde estava não tinha net para confirmar...
    Desculpa, fica para a próxima. Vou ler os comentários e talvez acabe por concluir que não perdi grande coisa eheheheheheh.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu ouvi, eu ouvi, vinha da costa para casa e a ouvir rádio, como sempre. É engraçado ouvir alguma coisa de alguém que "conhecemos" e que já lemos e sabemos perfeitamente de que estão a falar. Dream on girl...
    Jokas

    ResponderEliminar
  8. Não ouvi :(.... com a história do olho, até me esqueci :(. Mas quero ouvir depois pleaseeeeeee Jinhus

    ResponderEliminar
  9. Foi muito engrançado e gostei também das músicas.
    Mas como te disse, é sempre estranho ouvirmos o que só se lê.

    ResponderEliminar
  10. No casamento onde estive até de madrugada não havia radio...
    Espero que coloques o link!

    ResponderEliminar

Bring it on!