29/06/2009

O meu week end

O concerto de sexta-feira foi qualquer coisa de fantástico! Quem diria que um "cota" de sessenta e três anos conseguiria colocar o Campo Pequeno ao rubro?

Além de uma performance brilhante, a maior surpresa da noite foi quando uma velha amiga subiu ao palco com ele...

Fiquei de boca aberta!

Adorei este fim-de-semana... Foi pena que tinha sido tão curto, pois mal chego à tarde de Domingo começo a ficar angustiada de ser segunda-feira.

Antigamente não me fazia diferença, mas ando tão cansada que parece que ando sem pilhas.
Estou mortinha para ter férias.

5 comentários:

  1. Porque é que tanta gente estraga o final de domingo com a neura de segunda?

    ResponderEliminar
  2. Os "cotas" agora é o que está a dar.
    Já viste a quantidade de bandas que sobreviveram três ou quatro décadas a fazerem boa música?
    Nos concertos cada vez é mais natural encontrar avozinhos, filhos e netos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Quando chego ao domingo à tarde também começo a ficar agoniada...
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  4. Uiiiii nem digas nada
    eu que até nem faço "mto" quanto menos faço menos me apetece fazer :s
    Jinhus

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    São as férias que nunca mais chegam:=)
    Sei bem do que falas.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Bring it on!