09/06/2009

O meu blog vai dar um programa de rádio


É certo e sabido que sou fã da Rádio Comercial, logo pela manhã é o Pedro Ribeiro, o tonto do Vasco Palmeirim e dos Caixilhos e Laminados que me acompanham até ao trabalho, quando Mr. Bu me decide dar uma boléia, ou seja naqueles dias em que ele está para aí virado.
Aqui na blogoesfera, já publiquei inúmeros resultados dos testes da Rádio Comercial, que considero um vício saudável.
A brincar, a brincar e tal como a Su, o Sofá Vermelho vai dar um programa de rádio...
É verdade! Passados dois anos de funcionamento blogosférico, vou ter de contratar uma furgoneta das grandes para levar o Sofá para a Rádio Comercial.
Portanto, jovens com braços musculados, ajudem lá um bocadinho!
Eu espero sinceramente que não seja palco de cenas menos próprias do Casal Melo! D.ª Rosifa... Aiii! Desculpe D.ª Rosinda (engano-me sempre)! Veja lá...
Portanto se quiserem ouvir o programa, informo que o mesmo vai para o ar este sábado dia 20/06/2009 às 21h00 (Em horário nobre! TUFAS!!!) e repetem a emissão Domingo 21/06/09 às 09h00 (Antes do pessoal ir para a missa! :D)
Ao pessoal da Rádio Comercial agradeço, o facto de se darem ao trabalho de fazer um programa com as baboseiras de uma loira destravada.

Frequências:

LISBOA: 97,4 FM
PORTO: 97,4FM

Beijocas e até sábado! :D

19 comentários:

  1. PARABÉNS!!!

    Uma bloguista de sucesso, hein?
    Lá vou eu ter que faltar à missa para te ouvir na rádio!!

    Good Luck, miúda!!

    ResponderEliminar
  2. O Ares também já foi programa de rádio, logo no seu início e é muito estranho ouvir o que nós escrevemos na voz de outra pessoa, com outra entoação, outra interpretação.
    Mas é sobretudo uma grande animação!

    Espero que gostes de te ouvir como eu me gostei e boa sorte com a escolha que te fizerem das músicas!

    Ouço no domingo.

    ResponderEliminar
  3. ah que maximo :D :D :D

    kiss kiss kiss*

    ResponderEliminar
  4. O meu nunca dará. Não sei se hei-de rir, se hei-de chorar. Ahahahahahaha!
    Juntas ouviremos.
    Faz favor de colocar o sofá vermelho bem perto da "telefonia", sim?

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :)
    Depois hei-de ir ao site da Comercial ouvir o tal programa... ;)

    ResponderEliminar
  6. :) parabéns!
    Eles depois põe sempre na net, depois põe aqui, sim?
    **

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Mas isto é que é fama:=))
    Parabéns...não te esqueças dos amigos..não famosos:=))
    :=)
    Boa sorte

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. A ver se não me esqueço no sábado, porque no domingo vou à missa. :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! :D
    Vou estar atenta, já que a Rádio Comercial é a minha companhia enquanto estudo. :)

    ResponderEliminar
  10. Em grande! :)

    Vou ouvir ... vou ouvir ... vou ouvir ... e piratear a gravação do programa para ficar no meu arquivo vivo!

    Um beijo muito grande!

    ResponderEliminar
  11. Eu vou ouvir siiiiim :D Porque sou fã da minha "sósia" Laetitia e mais que isso, sou fã do que escreve!:D
    Um beijo e parabéns minha linda!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!!! A ver se ouço, a ver!

    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns miudaaaaaaaaaaaaa eheheeh, não vou perder. Também gosto muito de ouvir a RC.
    Parece que vai ser a primeira vez que vou ouvir em directo, normalmente os blogs que leio e passam nesse programa só consigo ouvir mais tarde.
    Acho que sim, que o sofá merece ir pra lá :)
    Jinhussssssss

    ResponderEliminar
  14. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Parabéns Pepper! Mesmo daqui do estrangeiro "bou-te oubir"!

    Beijos!!

    ResponderEliminar

Bring it on!