03/06/2009

Nunca mais é Agosto...

Sabem porquê?
Porque vou andar a cirandar por estes sítios maravilhosos! E muito bem acompanhada...






Agora chamem-me cabra por andar a publicar estas imagens aqui, lancem-me feitiços para que me caia o meu belo cabelo loiro, façam-me vudus para ter uma mama maior que a outra ou matem galinhas pretas à porta da minha casa,que eu não estou minimamente preocupada.
Até porque quem atura diariamente o que eu aturo, suporta qualquer mézinha mixuruca e de mau gosto!
PS: Eu já vos comento os blogs... Calmex!

21 comentários:

  1. olha é agora #%&R$#*#$#$%% ok já desabafei! E onde é isso mesmo? Tailândia?

    ResponderEliminar
  2. ai porra
    tava a ver pk é que gostavas tanto desse mês caótico
    sim, invejo-te, é oficial!
    depois quero ver fotos de tua autoria, para ver se a água é mesmo assim ou está mais suja e isso é tudo photoshop.
    lol

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Também quero ir...quem sabe no próximo ano ;)

    ResponderEliminar
  4. Matar galinhas pretas mortas? Oh melher, estás mesmo a precisar de férias! :P

    ResponderEliminar
  5. Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
    O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
    Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Querida,
    Nada disso, só desejo que gozes ao máximo e que te divirtas muito. Inveja? Tenho claro mas não desejo mal a ninguém...
    Jokas

    ResponderEliminar
  7. Já corrigi o pleonasmo! É o que dá pensar em férias com o stress aqui do office.

    Dasss!

    ResponderEliminar
  8. Realmente, olhando para essas fotos é mesmo caso para dizer "Nunca mais é Agosto"... Fantástico!

    ResponderEliminar
  9. Olha que eu até pensei no tal feitiço que te fizesse cair o cabelinho loiro. Mas depois caí em mim e pensei:
    - Coitada, se ela tem cabelinho loiro, já tem castigo que chegue. Já basta escorregar todos os dias na casca da mesma banana Ihihihihihihihih.

    Beijinho.
    Loira... ihihihihihihihihih.

    ResponderEliminar
  10. Elo:

    Eu vou vir com um bronze! Jasus...

    O dono do blog:
    LOL!

    Loira mas não sou tantan... E sou loira com muito gosto!

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Boas férias e faz muitas loucuras...
    Traz fotos giras...pode ser que um dia ...me calhe a mim a sorte:=)
    ehehehe

    beijocas

    ResponderEliminar
  12. :D Finalmente decidiste-te! E não, não vou rogar pragas, ainda mais sabendo que em Agosto há sempre mau tempo por essas bandas... ;)

    Beijoca e diverte-te!

    ResponderEliminar
  13. Tu não vales nada!!!

    Mas não consigo rogar-te uma praga daquelas. Espero que te divirtas e faças O amor em todos os lados que conseguires ahahahhaahahah!!

    Grande beijo! :)

    ResponderEliminar
  14. Hummmmmmmmm
    Não vou chamar cabra, vou chamar cabrinha :P
    Quanto aos outros rituais dispenso :P
    Ai leva-me ctgggggggggggggggg eu não chateio prometo LOLOOL
    Jinhus

    ResponderEliminar
  15. Espero que te divirtas bastante e aprecies o exotismo do Oriente. É que pelas fotos o destino só pode ser no Extremo Oriente, provavelmente na Tailândia...
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  16. sooooooooooooooooooooooooooooooooooooorte!

    tambem quero :(

    ResponderEliminar
  17. Estás a sentir umas picadinhas no dedo mindinho esquerdo? Estás? E umas comichões na palma da mão direita? Então sou eu!
    Continua a fazer destas e vais ver o que te acontece.
    Eu vou ao Algarve e já é um pau!

    ResponderEliminar
  18. Sua sortuda! :D Não há inveja que pegue em pessoas fortes querida :D Fico feliz por ti, e depois queremos : fotos aqui! (não te escapas ah ah)

    ResponderEliminar

Bring it on!