05/06/2009

Estou ofendida com o Sr. Nuno Melo




Estou irritada com este Sr. Nuno Melo do CDS/PP.

Eu sei que as sondagens são uma grandessíssima treta, arranjada para favorecer uns em detrimento dos outros.
Mas não há direito... (E leia bem isto Sr. Nuno Melo!) que a poucos dias das minhas vinte e nove primaveras, me venha dizer que o Pai Natal não existe!
Quem é que o senhor pensa que é para vir destruir o meu imaginário infantil? A Bruxa Má? O Grendel do Beowulf?
Já não pode uma pessoa ser feliz que vêm estes gajos da política destruir todo os sonhos que se possa ter...
Cá para mim o Sr. Nuno Melo quer é o "tacho" do Pai Natal...

Malandros! Bandidos!!!

9 comentários:

  1. Com as sobrancelhas dele... ate que fica parecido. ahahah

    ResponderEliminar
  2. não existe????
    buááááá
    nunca direi isso à minha filha!
    tenho de a afastar da tv pra ver se não a deixo a sós com o nuno melo!

    ResponderEliminar
  3. ahahahah ainda bem que não ouvi! assim continuo na ilusão!

    ResponderEliminar
  4. Tu não fales mal do Nuno Melo que o rapaz é o único que se aproveita (em termos de look claro, na política não me meto)...
    Jokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Eu espero que ele não vá para a Europa para essas pindéricas lavarem as vistas.
    Ele é do mais bonitinho que nós por cá temos e eu quero-o cá, pronto.
    Pode não haver Pai Natal mas há prícipes e eu gosto. :D

    ResponderEliminar
  6. É cruel, mas é a verdade. O Pai Natal não existe mesmo, maaaaaas o Coelhinho da Páscoa eu garanto que existe!! E tenho testemunhas...

    ResponderEliminar
  7. Se há quem ainda acredite nos "Nunos Melos" (e andam por aí tantos...), não sei que mal há em acreditar no Pai Natal...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Realmente, Pepper!
    Eu acho que ele podia ter esperado pelos teus trinta.

    ResponderEliminar

Bring it on!