22/06/2009

É já amanhã...

Que vou levar com mais uma Primavera em cima do lombo. Mais um aninho de vida...
Desde os 18 anos que a minha vida tem literalmente voado e mesmo não me arrependendo de nada até agora, correndo o risco de ser cliché, diria que se soubesse o que sei hoje com 17 ou 18 anos possívelmente não teria feito asneiras em muitos aspectos.

Mas não posso viver a minha vida de frases hipotéticas iniciadas pelo famoso "Se"...

Confesso que não gosto do meu dia de aniversário, não gosto de festas, nem gosto muito de alaridos!


E como todos os anos faço, cá vai a wishlist.

Já a devia ter feito há mais de uma semana, mas isto de andar numa lufa lufa desenfreada aqui pelo escritório não me permite grandes grandes folgas blogoesféricas.

Então cá vai:



Admira Sevilla (Uma nova "Espingarda" vinha mesmo a calhar...)


Samsung SGH.F480 - Um destes dava um jeito impressionante! Não me dou bem com agendas de papel e a minha memória com (quase) 29 anos, apesar de surpreendente já não é o que era...
Uns livros interessantes do Lobo Antunes também se colocam na lista, não os vou colocar todos aqui senão nunca mais me calava.
E mais? Mais nada...
Até porque na semana passada recebi uma "prenda" adiantada, que foi a sentença do processo dos meus sobrinhos,no sábado o meu blog apareceu na Rádio Comercial e Mr. Bu voltou de Espanha nesse mesmo dia.

Muito descanso e paz de espírito!

Adenda: Não me dêem os Parabéns adiantados... Por amor da santa.

10 comentários:

  1. Então os meus PARABÉNS adiantados!

    Espero que corra tudo bem e tenhas um óptimo dia!

    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  2. Pepper,
    Lamento não poder contribuir para nenhum dos prémios (não devias tê-los divulgado só na véspera :p), no entanto desejo-te um dia muito feliz, passado no teu sofá vermelho ou noutro qualquer que te faça feliz ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Se não tivéssemos feito asneiras ao 18 anos, também não sabiamos o que sabemos hoje.
    As asneiras da juventude, os erros que cometemos pela vida fora, fazem parte do processo de aprendizagem. E como diz o adágio, "aprender até morrer", então depois de mortos ainda teríamos de nos arrepender de muita coisa.
    Eu raramente me arrependo do que fiz. Até porque não ia mesmo resolver nada.

    Agora a ver se não me esqueço outra vez de cá vir amanhã dar-te os parabéns no dia certo. Prendas é que não levas. A não ser que aceites um telemóvel velho (acho que é um Sendo), com a bateria viciada e que anda praí à espera de uma campanha de trocas :D.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do meu aniversario. Pelo menos ate ter 20 anos, gostei. :P

    Optimas sugestoes de prendas menina. Bom gosto. ;)

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que fazem Primaveras no Verão!

    ResponderEliminar
  6. Também não acho piadinha nenhuma ao meu aniversário. E ao contrário de ti não me oriento com agendas no telefone!

    ResponderEliminar
  7. LOL
    Parabéns adiantados nem pensarrrrrrrrrrrrrr.
    Eu tb queria um telemóvel assimmmmmmmmm, amanhã falo ctg LOL
    Jinhus

    ResponderEliminar
  8. Parabéns em cima da hora.
    Já é dia 23 eheeheh

    Beijinho e muitos, muitos, muitos anos com muita saúde, que é para ficares uma velha encarquilhada eheheh.

    ResponderEliminar

Bring it on!