30/06/2009

Desesperada


Alguém me arranja uma Máquina do Tempo para adiar o dia de hoje para dia 31 de Julho???

Estou completamente ansiosa para ir de férias...

Sinto falta de andar sem relógio no pulso, de não ter um computador à frente, das havaianas, dos vestidos de algodão, de cheirar a loção bronzeadora, de ter a marca do bikini, de não ter horários rotineiros, dos gelados da Mabi em Vila Nova de Milfontes, dos churros, do barulho dos aviões a passar pelas praias e das noites quentes.


Q-U-E-R-O F-É-R-I-A-S!!!


PS: Ainda para mais este ano é um mês e meio de papo para o ar...

6 comentários:

  1. Eiii dito assim eu tambem quero. Mas como sou uma sortuda, começo a estagiar exactamente amanha. :P

    ResponderEliminar
  2. Até eu tenho vontade de voltar a ter férias.
    Sinto falta de descanso.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. E logo a seguir vão ser 9 meses a criar papo. ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que o melhor é antecipar o dia 31 de julho...
    Quem é que não chega a esta época cansado?
    A porcaria das féria haviam de ser divididas e gozadas em, pelo menos, duas vezes. Obrigam-nos a tirar um mês de férias e, na maior parte das vezes, só aproveitamos metade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. "Um mês e meio de papo para o ar"?! Isso é obsceno!!! Também quero!!!! ;)

    Boas férias!

    ResponderEliminar

Bring it on!