06/06/2009

Com a verdade me enganas (ou não).


Pensei em dar um miminho aqui ao pessoal e está a valer um vale de 25,00€ na Bertrand.
Ah! Pois é!Eu não gosto que vocês sejam uns iletrados e que digam que não compram livros, porque o preço deles está "pela hora da morte".

Só têm de reflectir nas afirmações abaixo indicadas e dizer se corresponde à verdade ou se vos estou a pregar uma "peta" e das grandes.
Têm de acertar nas respostas todas, se não, ganha aquele ou aquela que tiver mais respostas correctas.
As respostas devem ser enviadas até dia 20/06/2009 para o seguinte e-mail:

pepperdosofavermelho@gmail.com

As respostas e a (o) feliz contemplada(o), serão reveladas no meu dia de aniversário, que é 23 de Junho.
Já viram? Eu sou a aniversariante e ainda vos dou um presentinho.
Então pensem bem na listinha abaixo mencionada...

1. O meu avô se fosse vivo teria 125 anos.

2. O meu pai andou com o João de Deus Pinheiro ao colo.

3. Conheci o Nick Cave quando ele deu o concerto no CCB.

4. Fui a um concerto dos Backstreet Boys, quando já tinha idade para ter juízo.

5. Na minha família, só existem pessoas com olhos azuis ou verdes.

6. Tive aulas de guitarra com professores do Conservatório Nacional.

7. Comprei o meu primeiro par de calças de ganga aos 18 anos.

8. O meu sonho de infância era tornar-me uma advogada de sucesso.

9. Quando nasci, a minha mãe já tinha escolhido o meu nome.
10. Participei no último vídeoclip dos You Should Go Ahead - "Dance Myself Tonight".
Vá! Cabecinhas pensadoiras. Pensem mas não esturriquem o Tico e o Teco!

3 comentários:

  1. Está um desafio bem giro e tem prémio e tudo! :) vou responder mais logo que agora tenho de sair de casa para ir servir de almofada de alfinetes (aka acupunctura).
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. 1. O meu avô se fosse vivo teria 125 anos. – Verdade. Confirma-se matematicamente. Ele foi pai aos 30 e avô aos 60. Como tu estás agora com 65 anos (125-60=65), conclui-se que a resposta é VERDADEIRA.

    2. O meu pai andou com o João de Deus Pinheiro ao colo. – Tudo é possível. Se ele foi pai aos 30 e tu tehs 65 anos, ele deve andar pelos 95. Quem sabe…

    3. Conheci o Nick Cave quando ele deu o concerto no CCB. – Se tivesses conhecido o “Nico” (Nicolau Breyner) numa cave, era bem pior.

    4. Fui a um concerto dos Backstreet Boys, quando já tinha idade para ter juízo. – Mas alguém no seu perfeito juízo perdia tempo a ver um concerto desses palermas?

    5. Na minha família, só existem pessoas com olhos azuis ou verdes. – E loiras (mas não tan-tans, ok?)

    6. Tive aulas de guitarra com professores do Conservatório Nacional. – Com a tua idade, até podias ter tido aulas de piano com o Beethoven ahahah

    7. Comprei o meu primeiro par de calças de ganga aos 18 anos. – Acredito. E até lá andaste em cuecas.

    8. O meu sonho de infância era tornar-me uma advogada de sucesso. – Não acredito. Naquele tempo (há 65 anos) os sonhos da mulher não iam além de vir a ser uma fada do lar.

    9. Quando nasci, a minha mãe já tinha escolhido o meu nome. – Como, se ela não sabia se ias ser menino ou “loira”? A ecografia é uma tecnologia dos fins do século XX…

    10. Participei no último vídeoclip dos You Should Go Ahead - "Dance Myself Tonight". – Pois foi. Lembro-me de ter visto isso a preto e branco. Só foi pena naquele tempo ainda não ter sido inventado o cinema sonoro.

    Tá no papo. O prémio vai ser meu!
    Ahahah.

    Não percebo é como este post aparece antes do outro que tinha sido publicado primeiro...

    ResponderEliminar

Bring it on!