24/06/2009

Charme Político

Eles andam aí, nos cartazes,nas notícias, na Casa dos Bonecos e basta um click no botão do comando da Tv, para que eles nos invadam a casa sem dó nem piedade...
Portanto o nome dos posts vai ser "Charme Político", até chegármos ao número 1. Todas as sugestões são bem recebidas, até porque às vezes é difícil arranjar boas fotos dos políticos (e-mail para pepperdosofavermelho@gmail.com) .
Tudo isto começou, quando eu estava sentada a almoçar, sossegadita. Estavam a passar alguns momentos do debate na A.R, quando ao meu lado oiço algo do género..
"Ai! Se todos os políticos fossem assim tão charmosos eu votava nele para Primeiro-Ministro!"
Ora... O líquido que abundava na minha boca, desapareceu num àpice, até porque em primeiro lugar a pessoa que estava na TV era o meu boss (um deles), segundo lugar porque eu quase me ia engasgando com o líquido e quando a minha mente acalmou pensei: "Isto até dava qualquer coisita lá para o blog!"
Segunda situação...
Enquanto fazia zapping em casa,à espera da visita de uns amigos, o dito político aparece na TV . Mal abri a porta, a minha amiga entrou e olhou para a Tv e perguntou o que é que eu estava a ver...
"Ah! Não é nada de especial... Estava a ver o boss na TV!" - disse eu.
"Epá... O teu boss é todo jeitoso!"- ripostou a minha amiga, seguido de um olhar fulminante do marido...
Fiquei assim pequenina, mas sempre ouvi dizer que quem olha não arranca pedaço e já que estamos num ano tão importante, é fundamental tirar um bocadinho de brincadeira disto, nem que seja para descontrair.
Podia citar mais umas quantas situações, mas é melhor não...
Esta é a rúbrica criada e como estamos em ano de eleições, até vem a calhar para o público feminino lavar a vista e para que o público masculino me envie e-mails de reclamação...
É verdade meus caros leitores e leitoras! Existem muitos políticos charmosos em Portugal e não me refiro apenas aos mediáticos...

8 comentários:

  1. Opá... já dizias quem é o teu boss!! :s

    Mas isto tem algum jeito?? Vou ficar agora aqui nesta agonia... sem saber??? HUM?

    ResponderEliminar
  2. Tens um político charmoso no meu blogue hoje (not).
    O teu boss já anda em campanha?!!!! Ahahahah!

    ResponderEliminar
  3. Olha eu aqui sentadinha, de perna traçada, à espera dessas fotos.
    Espero que as pessoas não votem com base nisso. A imagem é importante mas é bom ter uma ou duas ideias e umas fatias de carácter.

    ResponderEliminar
  4. Na minha cidade o candidato do CDS (um conhecido jornalista da televisão mais populista do país, só poderia concorrer por um partido populista :D), tem um sorriso tão "branqueado" que, aposto, vai ao mesmo dentista do Paulo das feiras e mercados.
    Como eu adorava pegar numa marreta e partir os dentes a estes F. D. P.
    :-(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Eu até nem desgosto do aspecto do Nuno melo:=))
    :=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. O Nuno Melo é o homem do momento (apesar de precisar dar um cortezito naquele sobrancelho todo). Quanto a outros... deixa-me lá pensar mais um pouco, que este assunto tem que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  7. Nuno Melo!!! N vais dizer que é ele??? O mulherio anda doido por ele, enfim... são gostos. Bjs

    ResponderEliminar
  8. lol!!

    MAs que bem...assim sp se alegram as vistinhas tdos os dias :)

    ResponderEliminar

Bring it on!