30/05/2009

Reuniões


O meu boss há uns tempos pediu-me para vir trabalhar umas horinhas, hoje sábado, precisamente no dia em que devia de estar de papo para o ar na praia.
Inicialmente torci o nariz pois não me agrada dar abébias ao fim-de-semana,mas depois lá acedi ao pedido visto ter o princípio de que devemos ser uns para os outros e eu não sei se amanhã serei eu a ter que pedir algum favor.
Isto tudo porque vinha um grupo de advogados de vários países da Europa para uma reunião...
E cá estava eu, às dez da manhã para receber a comitiva, imaginando como seriam estes tubarões da labuta jurídica europeia que me faziam abdicar de umas horas do meu descanso de fim de semana...
Quando abri a porta recebi um sonoro e colectivo "Hello!" e só me ocorreu um pensamento, para adjectivar os participantes da reunião.

Isto era uma reunião do filme Cocoon , a comemorar os mais de 20 anos da estreia do filme...

6 comentários:

Bring it on!