25/05/2009

O café cá da rua

Sr. do Café aka Sr. F: Bom dia menina! (Como é bom estar quase nos 30 e chamarem-me menina...)
O que é que vai ser hoje? Um cafézinho?
Pepper.: Sim, por favor! Mas nada de banheiras.

Eis que entra o Vitalino Canas...

VC: Bom dia Sr. F! É o costume por favor!
Sr. F.: Concerteza...
Pepper.: (Sussurrando) Sr. F? Já viu... Aqui no seu café é só gente do mais alto gabarito!Qualquer dia faz aí um mural de autógrafos.
Sr. F: Quem menina? Ah!!! O Presidente do Belenenses?
Pepper.: Eu estava a falar do Vitalino Canas...
Sr. F: Quem é esse gajo?
Pepper.: ...

Ps: O café é tão concorrido, que costuma lá parar o Jorge Palma, o Oceano, os Gato Fedorento e muitos mais.
Não! Não vou andar a arranjar autógrafos para ninguém.

7 comentários:

  1. LOLOLOL
    Ohhhh agora que eu ia pedir um autografo não sei de quem mas ia LOLOL
    Tenho a pepper no meu blog, é muito mais chike hihihi

    ResponderEliminar
  2. Mnemósine:

    É o mais pertinho... :D

    Marisa:

    Se for do Jorge Palma, tenho de ter em atenção os dias em que ele está sóbrio. Pensando bem... vai ser difícil arranjar um autógrafo do Jorge Palma.

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Gostei foi de "Quem é esse gajo?"

    ResponderEliminar
  4. Olha que tb n sei se lá chegava :D

    ResponderEliminar
  5. Deve ser o mais pertinho deve. tu é que és uma grande celebridade e não queres dizer e acho bem e tambem que não digas o nome e a morada senão lá vais ter que levar com o cortejo de umbiguistas, AHAHAHAHA.


    Bjo



    Tita

    ResponderEliminar
  6. By the way, quem é o Vitalino Canas?
    PS - Já vi, é um gajo do PS. Não interessa, ainda se fosse o Nuno Melo...
    Jokas

    ResponderEliminar

Bring it on!