25/05/2009

I hate monday mornings...


Acabei de olhar para a lista de tarefas por fazer,e deu-me vontade de ir para o terraço e bater com a cabeça nas colunas do prédio...


Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo!

Tenho de ir fazer análises, tenho de ir tratar do passaporte, tenho de ir à Conservatória do Registo Civil, tenho de marcar consulta de rotina e tenho de marcar dentista.


Alguém me deixou um pacote de guardanapos, tipo cocktail, em cima da minha secretária e não entendo bem o porquê.


Será que eu me babo a falar como o Cavaco Silva?

2 comentários:

  1. CSI Pepper prestes a investigar o mistério dos guardanapos...
    O que se terá passado por aí de noite?! lol

    ResponderEliminar
  2. Ou então é para te dar a entender que quer ir à tua festa de casamento....

    ResponderEliminar

Bring it on!