27/05/2009

Hoje é o nosso dia


Parabéns a nós, por nos aturármos mutuamente!

12 comentários:

  1. Porquê as bolachas? vão comemorar a empanturrarem-se é? :P

    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para vocês! Olha uma referência à Santa Eliza Dushku (bring it on).

    ResponderEliminar
  3. Bem, antes de mais nada PARABÉNS a voces.

    E manda para cá um pacotinho de bolachas maria que eu adooooro!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Parabéns a dobrar:=)
    Bolacha Maria????
    :=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. vão festejar com bolachas Maria? LOLOLOLOL bem bom!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas!

    Se um dia o noivinho autorizar eu conto a história da Bolacha Maria.

    LOLOL...

    Espero que o nosso dia, apesar de algumas amarguras que apareceram, seja muito bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!!

    Será que estamos convidados para o lanche com bolachinhas "Maria"?!

    (Estou curiosaaaaaaaa!!)

    Beijinhos :P

    ResponderEliminar
  8. O dia certamente que vai ser bom! A história da Bolacha Maria tem muito que se lhe diga...Nem se atreva Pepper!

    Parabens por mais um mês, e por seres a Pessoa que me acalma, me compreende, me ama e me dá carinho, mesmo quando eu sou rabujento.

    És certamente a luz da minha vida!

    Amo-te muito!

    Mr. Bu...

    ResponderEliminar
  9. Ai eu fiquei agora encantada aqui com a dedicatória do Mr. Bu e já vi que a história das bolachas não será dita.

    Muitos parabéns ao vosso amor que parece-me a mim ser muito bonito e este ano será mais unido :)

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Praga:

    Agora só bolachinha integral cá no office... Lol

    Mr. Bu:

    Palavras para quê? Temos o "dom" de adivinhar mutuamente os pensamentos de cada um. Subscrevo-te na íntegra e que venham mais meses, anos, filhotes e tudo que mais esteja incluído no pacote da felicidade.

    Beijos e amo-te muito melga rabugenta! :D

    Laetitia:

    Continuo a achar estranho ver o meu nome em outra pessoa. LOL...
    Obrigada.

    Girstie:

    Um dia publico a foto da primária. LOLOL...

    A história da Bolacha Maria só a escrevo quando ele se esquecer dela.

    beijocas

    ResponderEliminar

Bring it on!