28/05/2009

"Evolução" da Medicina

Hoje de manhã, fui fazer análises de rotina...
Ontem o meu mais que tudo, passou pela clínica para trazer o recipiente para colheita da urina, quando eu era mais pequena os recipientes eram balões de vidro,frascos cilíndricos com alguma capacidade, ou a bela da garrafinha de àgua do Luso que já não tem utilidade nenhuma.
Mas o meu amor, lindo e eficiente não me trouxe nada destas coisas...


Mr. Bu: Já fui à clínica buscar os recipientes para as colheita da urina...
Pepper: Boa! Boa! É a primeira da manhã em jejum. Mostra lá.

Mr. Bu vai ao compartimento mais próximo e retira dois tubinhos que me deixaram pasma durante alguns minutos.



Pepper: What a f***? Que é isto???
Mr. Bu: Então?
Pepper: Epá... Desde quando é que dão frascos com aspecto de tampão com aplicador para fazer colheita de urina?
Mr. Bu: Agora é mesmo assim...
Pepper: Já estou a ver o filme! Isto vai ser uma odisséia amanhã...
Mr. Bu: Então se é só a primeira da manhã e em jejum, não vejo complicação nenhuma.
Pepper: Complicado para acertar no buraco! Ou é preciso fazer um desenho?

14 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAAH LOL ai que nem creio!!! é bom que uses luvas na colheita! LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. AHHAHHAHAHHAHAH

    Ainda recentemente fiz análises, mas fui comprar um copinho esterelizado para conseguir acertar...

    ResponderEliminar
  3. Faço análises de rotina anualmente e já sabia que agora nos dão esses tubinhos minusculos! Não me perguntes como fiz para acertar no tubo porque já nem me lembro! Mas é dificil...lá isso é! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também já usei um desses. Fiz a recolha na banheira antes do banho, assim não havia espiga se houvesse "derrame"...
    Jokas

    ResponderEliminar
  5. Ahah
    Desconhecia que agora se usavam esses tubos.
    Boa sorte com essa colheita. ;P

    ResponderEliminar
  6. Tu lava-me bem essas mãos miúda, AHAHAHAHAH.

    Ou então não laves, faz um esforço e guarda-as apra aquele aperto de mão ao eventual tipo/tipa viscoso que te irrita solenemente e ao qual reservas um pequeno ódio de estimação. eu sou uma dirty mind mas o que se há-de fazer...


    Bjos



    Tita

    ResponderEliminar
  7. Que raio de tubo...ainda não tinha visto:P

    ResponderEliminar
  8. Mas que raio???? Como conseguimos fazer lá dentro? LOL

    ResponderEliminar
  9. Quando vi a foto foi a primeira coisa em que pensei! Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu estou completamente fora, não fazia ideia que agora usa-se isso...
    Será que isto quer dizer que não faço análises há muito?lol

    ResponderEliminar
  11. Se calhar acharam que era para ele.
    Eu ainda há 2 meses fiz exames e tinha um frasquinho cilindrico. E se nem sempre é fácil para esse que é largo, quanto mais para aí.

    E para o teu mais que tudo seria mais fácil...

    ResponderEliminar
  12. Há uns um pouco mais largos, à venda nas farmácias mas, sem dúvida, é uma solução pouco prática.
    Dá-me vontade de rir quando aparecem velhotes/as, logo pela manhã, com um boião do café cheio de urina :D
    Mas pior deve ser análise às fezes (nunca fiz), com recipientes do mesmo género. Deve ser tipo os primeiros bombardeamentos aéreos da 2ª grande guerra. Aquilo era mais intuição do que pontaria ahahah.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Bring it on!